Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes em Blumenau deixam três pessoas feridas neste domingo (18)

Neste domingo (18/03/18) ocorreram seis acidentes em Blumenau, de acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT). Seguem as ocorrências onde houve feridos.

Na Rua Otto Mandel, altura do nº 136, no bairro Nova Esperança, o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, mas não se feriu. O acidente aconteceu por volta das 10h50min e deixou ferida a passageira de 20 anos. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

No período da tarde, às 16h30min, o condutor de uma motocicleta Honda XR 250 com placas de Blumenau, também perdeu o controle da direção e colidiu contra uma ilha de segurança na Rua Amazonas, altura do nº 131, no bairro Ribeirão Fresco. A vítima de 33 anos ficou ferida, foi atendido por uma viatura dos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Fiat Uno Vivace com placas de Ascurra (SC) e uma motocicleta Honda Bros de Blumenau, colidiram por volta das 17h50min. O acidente aconteceu na Rua República Argentina, altura do nº 243 e da Rua Paraguai, no bairro Ponta Aguda. O condutor da moto, de 43 anos, foi encontrado inconsciente, com fratura exposta na perna esquerda e laceração no joelho direito. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista do carro, de 25 anos, não sofreu ferimentos.

Dados: Corpo de Bombeiros de Blumenau e SETERB | Texto final: OBlumenauense

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top