Acidentes envolvendo automóveis e moto, além de um atropelamento, deixam cinco feridos

Durante esta segunda-feira (6/03/17) foram registrados oito acidentes pela guarda de trânsito de Blumenau, com um saldo de seis feridos.

Por volta das 6h10min, ocorreu uma colisão lateral envolvendo os automóveis Renault Clio e Fiat Palio, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Bahia, altura do nº 1.583, bairro Salto, deixando feridos os dois motoristas. O do Clio, de 36 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Catarina; enquanto o de 35, do Palio, foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Na Rua Hermann Tribess, altura do nº 432 , bairro Tribess, por volta das 18h45min, ocorreu outra colisão lateral. Desta vez envolveu uma moto Honda CG e um utilitário Fiat Strada, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 47 anos e sua passageira de 9, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista do Strada não sofreu ferimentos.

Um pedestre de 46 anos ficou ferido após ser atropelado fora da faixa de segurança por uma motocicleta na Rua 25 de Julho, altura do nº 854, bairro Itoupava Norte. O piloto e a moto, não foram identificados, já que fugiram do local. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top