Acidentes envolvendo caminhões deixam duas pessoas feridas em Blumenau

Durante esta sexta-feira (10/3/17), foram registrados dois acidentes que envolveram caminhões e resultaram em um saldo de duas pessoas feridas. Por volta das 10h40min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre um caminhão com placas de Pomerode (SC) e um automóvel Fiat Uno de Belo Horizonte (MG). O acidente aconteceu na BR-470, próximo ao trevo do Celeiro do Vale, no bairro Salto do Norte.

O motorista do Uno, de 38 anos, apresentava edema na cabeça, suspeita de fratura de tórax e escoriações pelo corpo. Após receber os primeiros socorros, foi encaminhado para o Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

No período da noite, às 21h10min, ocorreu uma colisão frontal entre três veículos com placas de Blumenau na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 1.211, no bairro Itoupavazinha. O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150, um automóvel VW Golf e um caminhão VW 8.150. A condutora da moto, de 24 anos, foi a única ferida. Ela foi atendida no local pelos bombeiros e em seguida levada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Blitz em Blumenau

A guarda de trânsito realizou uma blitz entre às 9h30min e 12h na Rua Itajaí, altura do nº 3.434, bairro Vorstadt. Durante a operação foram abordados 53 automóveis e 28 motocicletas.

Sete veículos apresentaram alguma irregularidade e foram removidos ao pátio do SETERB. Foram emitidos 30 autos de infração, retidas 4 CRLV (certificado de registro e licenciamento de veículo) e uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Dados: SETERB e Corpo de Bombeiros | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top