Acidentes nesta segunda (13) deixam oito pessoas feridas em Blumenau

A guarda municipal de trânsito registrou treze acidentes nesta segunda-feira (13/3/17) nas ruas de Blumenau. Desse total, oito pessoas ficara feridas, todas conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 7h, ocorreu um acidente na Rua Hermann Huscher, próximo ao nº 2.836, bairro Valparaíso, envolvendo um automóvel Honda Civic e uma moto Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O piloto de 41 anos da motocicleta, e a passageira de 36, ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital.

No bairro Itoupava Norte, ocorreu um choque entre carro e moto, seguido de queda ao solo, envolvendo um Toyota Corolla e uma Yamaha XTZ 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), altura do nº 1.600, deixando o motociclista de 35 anos ferido. A vítima foi atendida pelos socorristas do SAMU e levado ao hospital para receber atendimento médico.

Dois automóveis colidiram às 10h na Rua Engº Udo Deeke, próximo ao nº 433, bairro Salto do Norte. O motorista de 26 anos do VW Parati com placas de Blumenau não se feriu. Já a condutora de 46 anos do GM Corsa de Indaial, sofreu ferimentos e foi conduzida ao hospital.

Dois automóveis, um Ford KA e uma Mercedez Benz, além de uma moto Honda CG 150, todos com placas de Blumenau, envolveram-se em um acidente na Rua Johann Ohf, próximo ao nº 2786, no bairro Água Verde. Os motoristas de 33 e 63 anos não ficaram feridos. O motociclista de 24 anos foi conduzido com ferimentos ao hospital pelos bombeiros.

Na Rua Frei Estanislau Schaette, próximo ao nº 1.412, bairro Água Verde; ocorreu uma colisão lateral, seguida de queda, envolvendo um automóvel GM Prisma e uma motocicleta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 11h40min, deixando feridos o motociclista de 59 anos e a passageira de 68, ambos conduzidos ao hospital.

Uma mulher de 50 anos ficou ferida após sua motoneta Honda BIZ colidir contra um automóvel VW Voyage, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu às 17h45min na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 59, bairro Escola Agrícola. O motorista do carro, de 68 anos, não ficou ferido e a vítima foi levada ao hospital.

Um menino de 13 anos transitava de bicicleta às 18h, na Rua Catarina Miranda de Souza próximo ao nº 1.889, bairro Fortaleza, quando colidiu contra um automóvel GM Montana com placas de Blumenau. A criança sofreu ferimentos e foi conduzida ao hospital após receber os primeiros socorros.

 

Foto: GMT

 

Na Rua Wilhelm Alsleben, próximo ao nº 485, bairro Fidélis, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus da Viação Piracicabana com placas de Santos (SP) e um automóvel Fiat Uno de Blumenau. A colisão ocorreu por volta das 19h e deixou ferido o motorista do Uno, que foi conduzido ao hospital pelos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top