Acidentes nos bairros Itoupava Norte e Itoupava Central, deixam três feridos

Nas últimas 24h, a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 9 acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que três pessoas ficaram feridas.

Por volta das 10h desta terça-feira (24/04/18), ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Strada com placas de Blumenau e uma bicicleta. O acidente, que aconteceu na Rua Dois de Setembro, próximo ao nº 3.520, no bairro Itoupava Norte; deixou ferido o ciclista de 20 anos, que foi atendido pelas equipes de socorro e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel, de 34 anos, não sofreu ferimentos.

No final da tarde, às 17h30min, uma adolescente de 15 anos foi atropelada na faixa de segurança na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 2.984, no bairro Itoupava Central. Ela foi atingida por um motociclista de 46 anos que conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 com placas de Jaraguá do Sul (SC). Após receber os primeiros socorros, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.

No início da Rua São Sebastião, bairro Itoupava Norte, um condutor de 53 anos, perdeu o controle da direção de seu automóvel Citroen Xsara com placas de Blumenau, que se chocou contra o meio-fio. O acidente aconteceu à 0h30min desta quarta-feira (25), deixando a vítima ferida, que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top