Adolescente e mulher são assaltados nos bairros Salto do Norte e Fortaleza

Rua Dr. Pedro Zimmermann | Imagem: Google Maps (Street View) Out 2015

 

Na noite deste domingo (10/9/17), a Polícia Militar registrou dois assaltos em vias públicas. O primeiro foi na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, onde dois homens abordaram uma mulher de 23 anos, que estava em um ponto de ônibus próximo do Supermercado Galegão.

Um deles anunciou o assalto e sob ameaça física, renderam a vítima roubando o celular LG L70 branco. Em seguida, fugiram no sentido da BR-470. A Polícia Militar foi acionada às 21h35min, fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Mais tarde, às 22h11min, um adolescente de 17 anos saía a pé do Blumenau Norte Shopping e quando estava na altura do Vale Auto Shopping, foi abordado por um homem que lhe apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Após render a vítima, roubou o celular Samsung Galaxy Win e R$ 100 em dinheiro, fugindo em seguida na direção do Trevo da Mafisa. O criminoso foi descrito como magro, medindo aproximadamente 1,70 m de altura, usava boné, trajava bermuda e casaco de cor preta. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 22h11min na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Salto do Norte, fez buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top