Ana Carolina traz seus grandes sucessos a Balneário Camboriú

 

Uma das artistas de maior prestígio na música popular brasileira, Ana Carolina se apresenta em Balneário Camboriú no próximo dia 11 de agosto, sexta-feira, no palco principal do Music Park BC.

Conhecida por sua técnica impecável e potência vocal, a cantora e compositora traz à cidade sua nova turnê, intitulada Grandes Sucessos, que reúne os principais hits de seus 18 anos de carreira. No repertório, estão confirmadas canções que marcaram o relacionamento de muitos casais apaixonados e animaram as noites em barzinhos de MPB por todo país, como É Isso Aí, Sinais de Fogo, Quem De Nós Dois, Rosas e, claro, a faixa Garganta, sua primeira música que alcançou o topo das paradas e a tornou conhecida do grande público.

O show conta com um conceito moderno, utilizando elementos eletrônicos e samplers, além do acompanhamento dos músicos Leonardo Reis, na bateria e percussão, e Thiago Anthoni, no teclado e programação. A apresentação reserva, ainda, algumas surpresas e momentos descontraídos, como uma versão para a música O Meu Sangue Ferve Por Você, de Sidney Magal.

Ao longo se sua carreira, Ana Carolina já foi reconhecida com mais de 20 prêmios, incluindo um Grammy Latino. Suas composições já foram gravadas por grandes nomes da música brasileira, como Maria Bethânia, Gal Costa, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano e Preta Gil. A artista também possui duetos com astros internacionais, como John Legend, Tony Bennett e Alejandro Sanz.

Para a ocasião, a plateia do Music Park BC ganha uma configuração especial, com três setores de cadeiras próximas ao palco (Diamante, Ouro e Prata), além de Pista, Áreas VIP Lateral e VIP Mezanino. As vendas já estão abertas pela Blueticket, bilheteria do Music Park BC, lojas Multisom e promoters autorizados. Há também a opção de camarotes para grupos, disponíveis pelo telefone (47) 3366-6330 ou e-mail monalisa.locatelli@grupoall.com.br.

Ana Carolina
Local: Music Park BC – Rua Francisco Corréa, 908 – Balneário Camboriú
Data: 11 de agosto de 2017
Abertura dos portões: 20h
Classificação: 18 anos

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top