Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Angélica Anicésio: Mochilas estilosas para as mamães


Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Eu contei pra você que quase fiquei sem mala maternidade, né?! Então, ainda bem que apostei em um modelinho simples e baratinho, demorou, mas chegou, e elas são bem resistentes, já usei a maior como mala de viagem, guardei meu notebook nela e foi tudo ok. Mas, pensando pelo meu lado, como mamãe, com a chegada do baby acabei abandonando minha bolsa de passeio e optando por usar apenas a malinha menor dele, apesar dela ter uma cor neutra, estou começando a ficar enjoada e desejando uma mochila, principalmente porque a mochila se torna mais prática para os dias, que é na maioria das vezes, tiver que sair sozinha com o baby.

Então, pensando nessa praticidade e claro, no estilo da mamãe aqui, separei alguns modelinhos de mochilas que encontrei na internet que podem te inspirar também:

 

 

Então, na hora de escolher uma mochila é preciso ver o material dela e certificar que é resistente, afinal de contas, ela vai se tornar “uniforme”, depois avaliar o tamanho e definir conforme sua necessidade. E entre os modelos tem diversos, entre as queridinhos estão as listras, cores neutras, como pretinho básico, nude e cinza.

 

 

 

Além das estampas, para as mamães fashionistas de plantão, tem diversos modelos com desenhos, gráficos e temas, entre eles, para as mamães unicórnios e as que amam viajar, eu apaixonei nessa mochila. E você? Ahh e além do material e tamanho, é legal dar uma espiada nas repartições e bolsos que ela tem, uma dica é preferir os modelos com ziper laterais ou na frente, é uma mão na roda para guardar as coisinhas pequenas do baby.

 

 

E claro, trouxe meu modelinho desejo pra você, como já sabem, estou numa fase bem basiquinha e preferindo peças com cores mais neutras, então, passeando pelo shopping, fiquei encantada com essa mochila que vi na Renner, estou contando os dias para ir buscá-la pra mim. Você gosta de modelos assim?

 

 

E então, gostaram dos modelos de mochila que trouxe pra você? Concorda que mochila é mais prática que malinha? Qual você costuma usar mais? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super beijo!

Angélica Anicésio

Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

Posts relacionados

*

*

Top