Assaltantes encapuzados roubam vítimas nos bairros Boa Vista e Itoupava Seca

assaltoDois masculinos encapuzados assaltaram três pessoas na noite desta quinta-feira (11/8/16), em uma região relativamente próxima. Mas não é possível afirmar que se trata da mesma dupla, afinal uma rendeu as vítimas com arma de fogo e a outra utilizou faca.

As primeiras vítimas foram abordadas por dois homens encapuzados no final da Rua Adolfo Tallmann, bairro Boa Vista, onde um deles apontou uma arma de fogo e anunciou o assalto. As duas mulheres tiveram roubados os seus aparelhos celulares, bolsas com documentos pessoais e dinheiro, além do veículo Peugeot 206 Soleil cinza (2002/2003) com placas (MCS-0509) de Blumenau. Em seguida os criminosos fugiram, não sendo mais encontrados pela PM que atendeu a ocorrência às 20h24min.

A outra vítima foi um homem na Rua Fides Deeke, bairro Itoupava Seca, que caminhava em direção à sua casa e foi abordado por dois masculinos, um deles armado com faca. Após ser rendido, teve seu aparelho celular LG Nexus 5 e cerca de R$ 30 roubados. Em seguida fugiram, não sendo mais encontrados pela PM que atendeu a ocorrência às 23h26min. De acordo com a vítima, um deles trajava casaco com capuz de cor escura e bermudas claras.

Dados: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top