Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltantes roubam cerca de R$ 35 mil em semijoias e automóvel de mulher em Blumenau


Na noite desta quinta-feira (13/09/18), uma mulher que vende semijoias estava na casa de uma cliente na Rua Emílio Schultz, no bairro Água Verde. Quando ela saiu do imóvel, foi rendida por dois homens com armas de fogo.

Os criminosos roubaram uma bolsa contendo diversas semijóias avaliadas em aproximadamente R$ 35 mil, uma carteira com documentos, cartões de crédito, talão de cheques da Viacredi e um celular Samsung A8. Em seguida, fugiram levando o automóvel da vítima, um Peugeot 206 14 Feline (2004/2005) cinza com placas (DRM-1679) de Blumenau.

A Polícia MIlitar atendeu a ocorrência às 21h37min e realizou buscas na região, mas os criminosos não foram localizados.

Foi registrado um boletim de ocorrência e a vítima orientada sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido esse crime, denuncie para a PM pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910. Sua identidade será mantida em sigilo.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top