Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Atleta de Blumenau é convocada para o Campeonato Mundial de Vôlei de Praia Sub-19


 

Duas duplas brasileiras participarão do campeonato Mundial de Vôlei de Praia Sub-19, que ocorre em Nanquim, na China entre os dias 10 e 15 de julho. Uma delas é formada pelas atletas, Cristiele Schwartzhaupt, de 18 anos, que representa Blumenau, e a mineira Maria Luiza Sena de Paula Silva.

As duas foram convocadas para representar o Brasil, depois de passarem por uma seletiva entre 10 atletas em maio. Cristiele se destacou pela sua altura e performance em quadra.

 

 

Sob comando da Técnica Maria Aparecida Santos Lisboa, de Sergipe e a Assistente Nayara Malheiros Caruzzo, do Paraná, a equipe passou por treinamento intensivo neste mês em Londrina (PR). No dia 24 de junho, todas embarcam rumo à sede de treinamento no Rio de Janeiro para concentração e depois partem à China.

Apesar de não ter nascido em Blumenau, a gaúcha Cristiele descobriu aqui sua paixão pelo vôlei de praia. Ela representa a cidade no esporte e já conquistou diversos títulos Brasil afora.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top