Atletas do basquete de Blumenau são convocados para a Seleção Catarinense Sub-13

Texto e foto: Sidnei Batista

A Federação Catarinense de Basketball confirmou oficialmente a convocação de dois jovens talentos da APAB/Basquete Blumenau para a Seleção Catarinense Sub-13, que vai disputar o Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções. Os dois atletas blumenauenses convocados são André Lucas Alves de Oliveira e Fernando H. Pitz Crescêncio. O time será comandado pelo técnico Luiz Armando Gulini, de Brusque.

O período de treinamentos ocorre entre os dias 16 a 22 de novembro. A competição será realizada entre 23 a 25 de novembro, em Brusque. A expectativa é de boas atuações dos jovens talentos. Recentemente, a APAB/Basquete Blumenau também havia recebido a notícia da convocação de Arthur Nogueira, que foi chamado para integrar a Seleção Catarinense Sub-17. Isso tudo comprova o excelente trabalho realizado nas divisões de base do basquete blumenauense.

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top