Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Atlético Itoupava segura o empate com o XV de Indaial e leva a Liga Kaiser Blumenauense de Futebol


 

 

Fotos: Giovanni Silva

O segundo jogo das finais da Liga Kaiser Blumenauense de Futebol, entre XV de Indaial e Atlético Itoupava, terminou com um empate sem gols e garantiu ao time visitante o título e uma vaga na Taça Kaiser, que será realizada em janeiro, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Atlético, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, se une ao Mineirinho, campeão da Copa Corujão, de Belo Horizonte (MG), e ao Bela Vista, campeão da Copa Master Kaiser, de Santa Cruz do Sul (RS), na espera pelo vencedor da Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR).

 

 

O jogo, realizado neste domingo (25/11/18), no estádio Gigante do Vale, em Indaial, teve tudo o que uma final pede, disposição, superação e até bola na trave nos minutos finais. Porém, o time de Blumenau conseguiu segurar o ímpeto do XV de Indaial e levou a Liga Blumenauense.

Responsável por manter o placar zerado, Danilo Pallaro, camisa 1 do Atlético Itoupava, garante que o foco do time sempre foi a classificação para a Taça Kaiser. “Nós começamos nossa jornada na Liga Blumenauense já visando a Taça em Curitiba! Tenho certeza que vamos brigar para sermos campeões lá, como fomos aqui. Desde o primeiro jogo foi sofrido e não tinha como ser diferente hoje, mas assim é bom também! Isso aqui é o Atlético”.

 

 

Capitão do time e eleito o destaque do jogo, o camisa 10 César deu a receita para o Atlético ir bem na Taça Kaiser. “Agora precisamos comemorar e descansar. Voltaremos a treinar no começo de janeiro para chegarmos bem na competição e, quem sabe, fazermos história levantando a taça! Esse grupo é muito unido, muito parceiro. Nós podemos ganhar sim”.

 

 

Programada para os dias 19 e 20 de janeiro, a Taça Kaiser terá confrontos decididos em mata-mata. Após os jogos das semifinais, a Kaiser vai reunir os jogadores e a organização dos times para um momento de resenha, que vai além do bate-papo e confraternização entre os times. Convidados especiais estarão presentes para a “Resenha do Conhecimento”, compartilhando experiências e dicas de profissionais do mercado de futebol.

Sobre a Taça Kaiser:

A Taça Kaiser é um movimento pela volta do futebol de verdade, com emoção e mais atitude dentro de campo. A 1ª edição acontece em janeiro de 2019, entre os campeões de campeonatos regionais amadores patrocinados pela marca: Copa Corujão, de Belo Horizonte (MG); Liga Amadora da Capital, de Curitiba (PR); Campeonato Regional da Liga Blumenauense de Futebol, Blumenau (SC); e a Copa Cidade Master, campeonato de Santa Cruz do Sul (RS).

O título de maior time amador do Brasil será disputado em Curitiba, nos dias 19 e 20 de janeiro. Até lá, em cada final dos campeonatos patrocinados, Kaiser promove ativações dentro e fora de campo, valorizando o futebol amador e incentivando o jogo com raça e paixão. A Kaiser também é patrocinadora da Copa Itatiaia, em Belo Horizonte, que não participa da 1ª edição da Taça Kaiser por conta do calendário de jogos.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top