Automóvel colide contra mureta da Ponte do Tamarindo

 

Fotos: Soni Robinson Witte | OBlumenauense

Uma cena chamou a atenção de quem passou por volta das 5h30min deste domingo (12/02/17) no início da Ponte do Tamarindo, no bairro Itoupava Seca. Um automóvel Peugeot 307 com placas de Palmas (PR), colidiu contra a mureta da ponte e ainda passou por cima. Ela divide a pista dos veículos com os pedestres.

O colaborador do site, Soni Robinson Witte, passava pelo local no momento e registrou as imagens. No final da matéria, seguem mais fotos do acidente. A ocorrência foi atendida pela guarda de trânsito e as causas (problema mecânico, desviou de outro veículo, etc..) não foram divulgadas.

 

 

No sábado (11), ocorreram 13 acidentes de trânsito que deixaram 5 pessoas feridas. O primeiro foi às 11h15min, na Rua Governador Jorge Lacerda, altura do nº 3233, bairro Velha. Foi uma colisão envolvendo uma camionete Toyota Hilux e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. A condutora e passageira, ambas de de 22 anos, ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros e SAMU. Em seguida foram levadas ao Hospital Santa Isabel.

Na Rua Centenário, altura do nº 213, bairro Progresso, ocorreu às 13h30min uma colisão lateral seguida de queda ao solo, envolvendo um automóvel Ford Fiesta com placas de Blumenau e uma moto Honda CG de Braço do Norte (SC). O motociclista de 44 anos sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros, que o levaram ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 19h50min, o motorista de 67 anos de um Ford Fiesta com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu na Rua Ernesto João Nunes, altura do nº 121, bairro Tribess. O condutor e a passageira de 53 anos, ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros, que os encaminhou ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top