Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Automóvel, motocicleta e três residências são furtadas em Blumenau

A Polícia Militar registrou uma série de arrombamentos e furtos nas últimas 24 horas em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 6h10min deste domingo (3/06/18) na Rua Pastor Werner Andresen, no bairro Badenfurt. No local foi furtado um Chevrolet Corsa (2003) preto com placas (MCC-4833) de Blumenau. Segundo a vítima, quando acordou não encontrou mas o veículo na garagem da residência.

O morador da Rua Alcida da Silva Teles, no bairro Velha Central, chegou na residência e percebeu que um botijão de gás de 13 quilos havia sido furtado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 15h.

No bairro Itoupava Norte, uma motocicleta Honda CG 125 Titan ES (2003/2004) azul com placas (MCM-7217) de Blumenau, também foi furtada. O crime aconteceu na Rua Ver. Herbert Schweigert e a ocorrência registrada pela PM às 21h38min.

Outra residência furtada, está localizada na Rua Thekla Georg, bairro Itoupava Central. Segundo a vítima, quando voltou para o imóvel, encontrou o local todo revirado e a janela do quarto de seu filho arrombada. Foi furtado um cofre. A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência atendida às 22h07min.

Nos primeiros 8 minutos desta segunda-feira (4), uma guarnição da PM chegou na Rua 7 de Maio, bairro Itoupava Norte. A moradora da residência flagrou um homem saindo do local de bicicleta e carregando objetos. Ela relatou a falta de apenas dois chinelos. Os policiais militares logo fizeram rondas para achar o suspeito, mas infelizmente ele não foi localizado.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top