Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Automóvel tomba e pega fogo após colisão na BR-470 em Indaial


 

No final da tarde desta terça-feira (13/02/18), momento em que muitos motoristas voltam do feriadão de Carnaval, um automóvel Chevrolet Cobalt com placas de Apiúna (SC), tombou às margens do Km 65 da BR-470 e pegou fogo. O local do acidente é após o final da terceira faixa, próximo da empresa Albany, em Indaial, na pista sentido ao Alto Vale do Itajaí.

O acidente envolveu ainda um utilitário VW Saveiro com placas de Ibirama, e os automóveis VW Gol de Indaial e Honda Fit de Timbó. Paulo Roberto Vieira Cavaleri, estava em um deles e foi logo socorrer o motorista do automóvel em chamas. “Primeiro fiquei com medo de retirar ele do automóvel, porque poderia sofrer uma lesão mais grave, como por exemplo da coluna. Mas como o fogo estava avançando muito rápido, o motorista pediu para ser retirado e não pensei duas vezes. Muitas pessoas se aproximaram e disseram que ia explodir, mas eu não ia deixar ele lá dentro”.

O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal de Blumenau, foram acionados para atender a ocorrência. O motorista de 68 anos sofreu ferimentos médios e foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial. O combate às chamas teve auxílio de outros motoristas, que utilizaram os extintores de seus veículos.

Fotos: via Grupos de WhatsApp

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top