Bairro Jardim Blumenau terá a segunda praça de food truck da cidade

Um terreno no final da Alameda Rio Branco, bairro Jardim Blumenau, será o endereço da segunda praça de food trucks da cidade. O Food Park Vila Alameda terá espaço para oito veículos (dois itinerantes e seis fixos) e se der tudo certo, pode estar pronto no início do segundo semestre.

No projeto estão previstas áreas para crianças e animais de estimação, banheiros, além de uma cozinha de apoio. A primeira praça de food trucks em Blumenau foi inaugurada no dia 23 de agosto de 2016, na Rua Almirante Tamandaré, bairro Vila Nova, próximo do Parque Ramiro Ruediger.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Um Comentario;

  1. Marilyn said:

    Inaugurou ontem o Park de Food Truck da Alameda. Nós como residentes do bairro estávamos aguardando a abertura com expectativa positiva de mais um empreendimento de lazer e entretenimento disponivel de fácil acesso, porém, não foi tão agraciada a novidade assim. Pessoas berrando, alcoolizadas, som alto, motocicletas saindo com motoristas alcoolizados que ecoaram o som de suas motos quilômetros distantes pela cidade mesmo sendo 11:15 da noite em plena quarta feira. Espero que isso não seja rotina. A lei está aí para ser cumprida, e é de efeito para todos.

*

*

Top