Banda Cavalinho lança novo hit para a 34ª edição da Oktoberfest

 

Por Samara Vieira

A 34ª edição da Oktoberfest se aproxima e Blumenau já se prepara para receber a maior festa alemã brasileira. A Banda Cavalinho, uma das mais tradicionais do evento e a única que se apresentou em todas as edições, preparou novidades que prometem agitar o público. O novo CD “Power Fritz” faz uma mistura do rock com a música alemã, resultando no hit que promete ser destaque: a “Power Fritz”.

 

 

O empresário da banda, Nildomar Dias, destaca que o lançamento faz parte de uma nova fase da banda. “Ao longo desses 18 anos à frente da Cavalinho, acompanhei as principais mudanças, sejam no estilo que se tornou mais irreverente ou na formação, que aconteceu de forma natural, deixando que os músicos mais experientes fossem dando lugar aos que hoje carregam no coração o orgulho de fazer parte desta banda. Aprendi que o reconhecimento do público só depende do nosso esforço e esse esforço vem através das músicas e a alegria que apresentamos a cada CD, a cada show. Tenho certeza que esse novo trabalho, “Power Fritz”, vai agradar aos fãs e amigos”, comemora Dias.

 

 

Sinônimo de irreverência, criatividade e inovação, a formação atual da banda é com nove integrantes e duas dançarinas, que fazem coreografias animadas e que agitam o público durante os shows. Neste mês de outubro, a Banda Cavalinho vai estar nos principais eventos do circuito das festas de outubro. Na edição de Blumenau serão oito shows.

Sobre a banda Cavalinho

Fundada em 1973 por Rigobert Döring, a formação inicial da banda era composta por seis integrantes. Seus primeiros sucessos foram apresentados no antigo restaurante Cavalinho Branco, localizado na Alameda Rio Branco, motivo do nome da formação. Desde a primeira edição da Oktoberfest, em 1984, a banda contagia e segue em constante inovação. Já rodou todo Brasil e lançou músicas que fazem parte da história da Oktoberfest e de Blumenau, como a Marreca, Chopp Motorrad, Alemão de Blumenau e Tendo festa eu vou.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top