Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bandido coloca revólver no pescoço de mulher, rouba celular e foge de moto, em Blumenau


 

Na tarde desta sexta-feira (30/11/18), uma mulher caminhava pela Rua Eclair Martins da Silva, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, quando foi abordada por um rapaz jovem que colocou um revólver no seu pescoço. O criminoso disse que era para entregar o celular, mas ela recusou.

Neste momento ele arrancou o aparelho da mão direita da vítima, subiu na garupa de uma motocicleta que estava a alguns metros de distância, onde aguardava um comparsa. Em seguida a dupla de criminosos fugiu no sentido da Rua Vereador Romário da Conceição Badia.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local às 15h13min. De acordo com a vítima, o assaltante era baixo, de pele escura, usava capacete vermelho e jaqueta preta. A motocicleta usada na fuga era de cor preta ou cinza.

Foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top