Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Bandidos invadem casas nos bairros Jardim Blumenau e Itoupavazinha


 

A Polícia Militar registrou dois arrombamentos em residências de Blumenau nesta quinta-feira (29/11/18). O primeiro caso foi na Rua Coronel Vidal Ramos, no bairro Jardim Blumenau, onde a proprietária do imóvel encontrou a porta arrombada. Foram furtados do local um óculos de sol, uma pulseira de prata da Vivara, um anel dourado (semijoia), vários brincos, um anel de ouro com uma pérola e uma pulseira de ouro. A ocorrência foi atendida às 8h39min.

No período da noite, o proprietário de uma residência localizada na Rua Bertoldo João da Silva, no bairro Itoupavazinha, também encontrou a porta arrombada. Do local foram furtados um compressor de ar Vender, um aspirador da Arno, um aparelho de som e uma Smart TV de 28” LG. A PM esteve no local às 20h.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top