Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BEC vence o Metropolitano com placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (8)

Foto: Thiago Gomes

 

Na noite dessa quarta-feira (8/08/18), aconteceu um clássico do Vale do Itajaí com os dois times da casa. Blumenau Esporte Clube e Metropolitano se enfrentaram no estádio do Sesi às 20h30min com um público fraco. A partida fez parte da 9ª rodada do returno da Série B do Campeonato Catarinense de Futebol.

No começo do segundo tempo, Maranhão errou na saída de bola, no bote, e foi expulso depois de cometer pênalti. Luis Ricardo abriu o placar com o único gol da partida do Metropolitano.

Depois Miller empatou para o BEC em outro pênalti, e por fim Sérgio Alan definiu o resultado final da partida: 2×1. A renda foi de R$ 5.720,00 com 315 pagantes. A chuva por volta das 19h, além do frio certamente colaboraram para isso.

Para as semifinais ficaram definidos os seguintes jogos: Marcílio Dias x Fluminense de Joinville e Camboriú x Metropolitano.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top