Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BEC vence Operário com placar de 3 a 0, neste sábado em Blumenau

 

Fotos: Thiago Gomes

Às 15h30min deste sábado (23/06/18), ocorreu mais uma partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense da Série B. No campo do Estádio do Sesi em Blumenau, os times do BEC e Operário se enfrentaram para buscar o melhor resultado na competição.

 

 

O Blumenau Esporte Clube colocou três vezes a bola dentro da rede do adversário. Maikinho fez um gol no primeiro tempo, Maranhão deixou o dele no segundo e Juninho fez um de falta. Já o time do Operário não conseguiu marcar nenhum gol e a partida terminou 3×0.

 

 

Um público muito pequeno assistiu a partida. Foram 145 torcedores, sendo 133 pagantes. No mesmo horário, jogavam pela Copa do Mundo, a Alemanha e Suécia, uma partida muito esperada pelos amantes do futebol.

Com o ingresso vendido a R$ 30, o saldo da renda do jogo foi de R$ 2.275,00. Na quinta-feira (28) o BEC entra novamente em campo para enfrentar o Barra em Itajaí.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top