Beto Carrero World terá área temática de Hot Wheels

 

O Beto Carrero World anunciou nesta sexta-feira (29/12/17) a inauguração de uma área temática de Hot Wheels, no primeiro semestre de 2018. O espaço, que possui mais de 30 mil m², incluirá um exclusivo espetáculo de Hot Wheels, um restaurante temático, uma loja de presentes e outras atrações do universo da marca.

“Com essa aliança, o Beto Carrero World reafirma o seu compromisso de proporcionar aos seus visitantes sempre a melhor experiência, com encantamento, entretenimento e diversão. Queremos promover momentos únicos e inesquecíveis, e é por isso que firmamos essa aliança com a maior fabricante de brinquedos, a Mattel, através de Hot Wheels. Tenho certeza de que essa nova atração vai encantar famílias e crianças de forma marcante”, comenta Rogério Siqueira, CEO do Beto Carrero World.

 

 

“A parceria com o Beto Carrero World é a forma perfeita de a Mattel expandir para a América Latina as suas atrações de parques temáticos, criando experiências ao vivo que entretém e encantam crianças e famílias,” disse Julie Freeland, Diretora Senior da Mattel Global Live Events & Attractions. “A inauguração da área Hot Wheels coincide com o aniversário de 50 anos da Hot Wheels em 2018, e será a primeira ocasião em que a marca é trazida à vida em uma atração permanente de grande porte na América do Sul”.

O atual planejamento das atrações da área temática Hot Wheels inclui:

Show Hot Wheels: Diariamente, os fãs poderão ter a experiência de ver a transformação dos carrinhos de brinquedos em carros em escala real, realizando manobras de alta performance automobilística, perseguições emocionantes e saltos espetaculares diante de uma arquibancada com capacidade para até 3 mil fãs.

Loja temática: A loja temática Hot Wheels do Beto Carrero World oferecerá uma ampla variedade de itens Hot Wheels à venda para fãs de todas as idades.

Restaurante temático: Os fãs poderão parar para abastecer seus motores com um menu temático em um ambiente autêntico decorado com elementos do universo da marca.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top