Biquini Cavadão se apresenta em Brusque no mês de novembro

 

Fotos: divulgação

Depois do sucesso da dupla Chitãozinho e Xororó, a próxima atração do Projeto Gourmet Show será Biquíni Cavadão. A banda que emplacou sucessos como “Tédio”, “Toda Forma de Poder”, “Vento Ventania” nas décadas de 1980 e 1990, se apresenta em Brusque no dia 11 de novembro.

O formato do evento que começou ano passado segue o mesmo padrão, em que enquanto o público ouve os grandes hits, aprecia um jantar especial. “Não há empurra-empurra, uma coisa que incomoda algumas pessoas no formato tradicional de shows”, declara o idealizador do projeto, Rodrigo Schmitt.

 

 

O Biquíni Cavadão nasceu em 1985 do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – contaram com a ajuda de Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na gravação de sua primeira música – “Tédio”, talvez o maior sucesso da banda.

Saiu o integrante Sheik e entrou Carlos Coelho na guitarra, além de outros músicos nos metais. O quarteto participou em 2001 do Rock In Rio III e lançou um disco interpretando sucessos de seus amigos e contemporâneos da década de 80.  Mais de trinta anos se passaram, novas gerações conheceram o grupo que faz diversas apresentações pelo país.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top