Blumenau busca o 41º título geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Jasc-2015_logoTexto: Diorgnes Saldanha Lima

Inicia nesta quarta-feira, dia 9, a 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição será realizada até o dia 18, nas cidades de Joaçaba, Luzerna e Herval d’Oeste. O evento vai reunir 4.870 atletas de mais de 75 municípios. Blumenau participa da competição em 25 modalidades das 26 modalidades em disputa. A delegação blumenauense, que viaja nesta quarta-feira, e é composta por 554 pessoas entre atletas, técnicos e grupo de apoio.

A cidade de Blumenau é a maior vencedora da competição, com 40 títulos. O último foi conquistado em 2013, quando o evento ocorreu no município. Para o presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Sérgio Galdino, Blumenau entra com chances de brigar pelo título geral. “Blumenau foi muito bem nas etapas regionais dos Jogos Abertos. Nossa cidade entra muito forte pelo título e creio que disputará, junto com Itajaí, a maioria das finais”, afirma.

A abertura do evento está marcada para o dia 9 de dezembro, às 20h, no Centro Eventos da Unoesc, em Joaçaba. Blumenau começa as disputas na quinta-feira, dia 10, nas seguintes modalidades: basquete feminino, bolão 16 masculino, futebol masculino, futsal feminino, handebol feminino, tênis masculino e feminino e voleibol masculino.

via PMB

comentários

Tags
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top