Blumenau: cinco pessoas ficam feridas em acidentes, uma gravemente

Um acidente às 8h50min na Rua João Pessoa, próximo ao nº 3.045, bairro da Velha, deixou um motociclista de 18 anos ferido neste sábado (9/12/17). A colisão envolveu sua moto Honda CBX e um utilitário VW Saveiro, ambos com placas de Blumenau. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

No período da tarde, às 16h15min, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz com placas de Irani (SC), e um automóvel VW Gol de Indaial (SC). O condutor da moto, de 26 anos, e a passageira, de 20, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Professor Jacob Ineichen, próximo ao nº 2.100, bairro Itoupava Central.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel, aconteceu às 18h30min na Rua Progresso, próximo ao nº 3.620, no bairro Progresso. O condutor da moto Honda CG, de 29 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do automóvel Citroen C3 GLX, de 18 anos, saiu ileso. Os dois veículos tem placas de Blumenau.

O último acidente com ferido, foi registrado às 22h38min na Rua Francisco Correa, próximo ao nº 536, no bairro Testo Salto. A vítima foi um condutor de 30 anos, que perdeu o controle da direção de sua motocicleta Sundown Max, com placas de Penha (SC). Após a queda, ele foi atendido por socorristas e conduzido em estado grave ao Hospital Santo Antônio.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top