Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau começou sexta-feira liderando os JASC com 144 pontos


Foto: Sidnei Batista

 

Esta sexta-feira, dia 14 de setembro, começou com Blumenau na liderança dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) que acontecem em Caçador (SC). Nossas equipes somaram 144 pontos, 13 deles conquistados pelo time do vôlei masculino que venceu Chapecó e ficou campeão da modalidade.

Por enquanto Itajaí está em segundo lugar com 128 pontos, e Chapecó em terceiro com 103, pontuação que pode mudar durante o dia, dependendo dos resultados das equipes.

 

Foto: Sidnei Batista

 

Nos jogos coletivos,  o time de basquete masculino de Blumenau perdeu para o São José de 65 a 58. Com o resultado, os blumenauenses comandados pelo técnico Rodrigo Galego enfrentam o Joinville nas quartas de final, às 19h30min desta sexta-feira (14).

O bolão 16 feminino e o xadrez masculino ficaram com o primeiro lugar, além do xadrez feminino, que ficou em segundo.

Já no quadro de medalhas, Blumenau aparece na segunda colocação com 79 conquistas, sendo 23 de ouro, 32 de prata e 24 de bronze. Na liderança está Itajaí com 86 medalhas no total. Com relação às disputas desta sexta-feira (14), antepenúltimo dia de competições, Blumenau participará de confrontos de várias modalidades, entre elas punhobol, karatê, tênis de mesa, basquete, entre outras.

A 58ª edição dos Jasc é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte e ocorre de 6 a 16 de setembro. A delegação de Blumenau, representada pelas equipes da Fundação Municipal de Desportos (FMD), conta com cerca 400 atletas em 41 modalidades.

Programação envolvendo Blumenau nesta sexta-feira (14)

Basquete Masculino
19h30 – Blumenau x Joinville

Bocha Feminino
9h – Blumenau x Chapecó

Bolão 16 Masculino
9h50 – Blumenau x Joinville
14h – Blumenau x Lages

Bolão 23 Feminino
8h

Handebol Masculino
15h30 – Blumenau x Joaçaba

Karatê
9h

Punhobol
14h10 – Blumenau x Joinville

Futsal Feminino
15h15 – Blumenau x São José

Tênis Masculino
8h – Blumenau x São Miguel do Oeste

Tênis de Mesa Masculino
9h

Vôlei Feminino
17h30 – Blumenau x São José

Tags ,
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top