Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: dois motoristas embriagados são detidos após se envolverem em acidentes


 

Nas últimas 24 horas, foram registrados dois acidentes envolvendo motoristas embriagados em Blumenau. O primeiro aconteceu às 20h30min de sexta-feira (30/11/18), na Rua Araranguá, altura do nº 1.096, no bairro Garcia. No local ocorreu uma colisão frontal seguida de choque em meio-fio entre dois automóveis da marca Renault, ambos com placas de Blumenau.

O motorista do Kwid, de 44 anos, e o do Clio, de 38, não se feriram. Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o condutor do Clio apresentava vários indícios de consumo de bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi notificado por dirigir embriagado, o veículo foi removido ao pátio do Seterb e ele teve a CNH recolhida e encaminhada ao Ciretran. Em seguida, foi levado à Central da Polícia Civil.

Mas tarde, por volta das 2h de sábado (1/12), o motorista de 24 anos de um automóvel Chevrolet Montana com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção, colidindo contra um muro e depois poste da rede elétrica. O acidente aconteceu na Rua Francisco Valhdieck, altura do nº 1.998, no bairro Fortaleza.

Felizmente ele também não se feriu, mas apresentava sinais de embriaguez, e não aceitou fazer o exame do bafômetro. O jovem foi notificado por dirigir sob influência de álcool, teve a CNH recolhida e foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil. O carro que não andava mais, devido ao acidente, foi liberado no local.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top