Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau EC perde de 5 a 2 para o Metrô pela Copa Santa Catarina


 

Fotos: Thiago Gomes

Na tarde chuvosa deste domingo (14/10/18), ocorreu mais uma partida pela Copa Santa Catarina. Foi um clássico blumenauense no estádio do Sesi que terminou com o placar de 5 a 2 para o Metropolitano, que jogou contra o Blumenau Esporte Clube.

 

 

Nos 18 minutos do primeiro tempo foram marcados quatro gols. O Metrô abriu o placar com Ari Moura aos 5 minutos, logo depois, aos 15, foi a vez de Rodolfo balançar as redes do adversário. Em dois minutos o BEC reagiu e marcou seu primeiro com uma jogada de esquerda de Maikinho. Mas a alegria do torcedor tricolor durou pouco, porque no minuto seguinte, o zagueiro Persuhn  marcou de cabeça para o alviverde em uma cobrança de escanteio.

 

 

O segundo tempo começou com ritmo forte e Jairo marcou o segundo gol do Blumenau nos primeiros quatro minutos. A esperança do Tricolor que perdia de 3×2, foi abalada depois de um chute forte do Paulo Vinicius acabou na rede do gol. Ari Moura aumentou o placar com o quinto gol, que definiu o resultado final.

A arquibancada no estádio do SESI estava quase vazia, com apenas 126 torcedores que não se importaram com a chuva para assistirem seus times preferidos jogarem. O resultado garantiu 8 pontos para o Metropolitano na Copa SC, que deixou o time empatado com o Joinville.

O Blumenau EC, que está no mesmo grupo A, segue com dois pontos. A equipe entra em campo novamente na quarta-feira (17), quando joga em Florianópolis contra o Figueirense. Já o Metrô, enfrenta o mesmo time no SESI quatro dias depois, no domingo (21).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top