Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau Futsal empata com JEC/Krona com gol no fim pelo estadual


Foto: Thiago Gomes

 

Por Thiago Gomes

Na noite desta terça-feira (15/05/18), o Blumenau Futsal recebeu o JEC/Krona pela divisão especial do campeonato catarinense da categoria.

Os blumenauenses foram para a partida em busca da primeira vitória na competição contra o atual campeão do campeonato que, apesar de estar com o time misto, tem um dos melhores elencos do país. Blumenau começou atacando principalmente com finalizações de Willian, mas foram os joinvilenses que abriram o placar após falha da marcação do time da casa.

 

Foto: Sidnei Batista

 

Dois minutos depois, em jogada de lateral, os visitantes marcaram seu segundo gol, muito parecido com o primeiro tento marcado. A partir daí Blumenau tomou conta do jogo, com jogadas individuais e chutes de longe, mas que eram impedidos pela forte marcação adversária e por boas defesas do goleiro João Paulo. Depois de várias tentativas a bola finalmente entrou, quando Ruan pegou o rebote e diminui o placar.

Em busca do empate ainda na primeira etapa o time da casa continuou ao ataque e após passe do goleiro Ivan, Willian ficou cara a cara e passou a bola para Pica-Pau só empurrar para o fundo das redes aos 15 minutos.

No segundo tempo os blumenauenses continuaram no mesmo ritmo da primeira etapa, mas mais atentos na defesa, que foi o grande impasse da equipe comandada pelo técnico Xande nos 20 minutos iniciais do confronto. Diferentemente dos mandantes, que desperdiçaram várias chances de marcar, o atual campeão da Liga Nacional aproveitou mais uma falha do sistema defensivo adversário e marcou o terceiro do JEC/Krona.

Atrás do marcador, o Blumenau Futsal buscou o gol de empate até o último minuto e, aproveitando a expulsão de Sinésio do Joinville, conseguiu a igualdade no placar faltando apenas 27 segundos, com um gol do experiente goleiro Ivan dando números finais para a partida: 3 a 3.

Na divisão especial Blumenau está na 8ª colocação com 2 pontos. O próximo jogo do Blumenau Futsal será sábado (19), contra o Pato no Paraná em confronto válido pela Liga Nacional, competição em que os blumenauenses se encontram em 8º lugar com 13 pontos, 3 atrás do líder Atlântico (RS).

Tags ,
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top