Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau inicia último dia dos Jasc na liderança com 186 pontos

 

Termina neste domingo (16/09/18), a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A competição, que iniciou no último dia 6, é liderada por Blumenau desde quinta-feira (13). Atualmente a cidade está com 186 pontos e com boa diferença para a segunda colocada, Itajaí, que possui 164, e em terceiro, mais distante aparece Chapecó com 104 pontos conquistados. Esta não é a primeira vez que a briga pelo título geral fica entre Blumenau e Itajaí. Nas últimas quatro edições dos Jasc, o mesmo já havia acontecido.

 

 

No último dia de disputas dos jogos, Blumenau está em duas finais, no handebol masculino, que enfrentará Itajaí, às 11h e no vôlei feminino, que irá encarar a equipe de Chapecó, também às 11h. Além disso, a cidade poderá pontuar também na ginástica artística e no karatê. Neste sábado, dia 15, Blumenau ainda foi campeã no bolão 16 masculino e na ginástica artística feminina e vice-campeã no punhobol.

A grande campeã dos Jasc já poderá ser conhecida por volta do meio-dia e a cerimônia de premiação ocorrerá a partir das 14h, no Parque Central José Rossi Adami, em Caçador.

Programação envolvendo Blumenau neste domingo (16)

Ginástica artística
8h

Handebol Masculino
11h – Blumenau x Itajaí

Karatê
9h

Vôlei Feminino
11h – Blumenau x Chapecó

Tags ,
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top