Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau mantém liderança no quadro geral da Olesc com 32 pontos de vantagem


Time do basquete feminino de Blumenau na Olesc | Foto: Antônio Prado / Fesporte

Com 69 pontos, Blumenau segue na liderança do quadro geral de pontuação da 18ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Logo em seguida aparecem Itajaí, com 37 pontos, e Tubarão, que soma 34 pontos. Pela primeira vez, o evento que segue até sábado (8/12/18) acontece pela primeira vez em dois municípios simultaneamente, que são Indaial e Timbó.

O grande destaque desta quarta-feira (5/12/18), foi o título do basquete feminino. Jogando diante de Jaraguá do Sul, as blumenauenses tiraram uma vantagem de dez pontos nos minutos finais para garantir o triunfo por 58 x 55. A atuação da atleta Vitória acabou sendo decisiva para a conquista.

Nesta quinta-feira, dia 6, Blumenau tem jogos eliminatórios no handebol feminino, que enfrenta Jaraguá do Sul, e no voleibol feminino, que mede forças diante de Joinville, ambos pelas quartas de final. Também haverá disputas na ginástica rítmica, judô, natação e tênis de mesa masculino.

A delegação blumenauense, que reúne aproximadamente 250 pessoas, entre atletas, comissão técnica e equipe de apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD), busca o tetracampeonato da Olesc – o último título foi conquistado em 2013, em Caçador.

Programação desta quinta-feira (6)

Ginástica rítmica
10h30 – apresentações de conjuntos
14h30 – apresentações individuais

Handebol F
16h – Blumenau x Jaraguá do Sul (quartas de final)

Judô
13h30 – lutas das categorias super ligeiro, ligeiro, meio leve e leve

Natação
9h – início das provas

Tênis de mesa M
10h – Blumenau x Rio das Antas (duplas)
10h – Blumenau x Campos Novos (individual)

Voleibol F
15h – Blumenau x Joinville (quartas de final)

Xadrez F
9h – Blumenau x Criciúma

Xadrez M
9h – Blumenau x Jaraguá do Sul

Com informações de Felipe Elias, da PMB

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top