Blumenau recebe evento que fortalece o conceito de economia colaborativa

 

Em clima de festa entre amigos, Blumenau sedia em 25 de novembro a 1ª Entre.Atos. A proposta surge em meio a uma discussão de economia onde todos cooperam entre si pela expansão mútua. O evento reunirá em um único endereço produtores independentes com peças autorais, em um ambiente com música agradável, aprendizado e boa gastronomia.

 

 

Uma casa ampla e com arquitetura charmosa abrigará expositores de diversas regiões do Sul do Brasil e em segmentos como moda, arte, decoração, bem-estar e infantil. O conceito baseia-se no handmade, com todo o cuidado que o processo requer, incentivando o slow market – ou seja, o consumo local e consciente A Entre. Atos quer envolver de fato os visitantes e oferecerá workshops a adultos e crianças. Além da apresentação de criações, os produtos serão comercializados no local. Na programação estão a exposição Varal Fotográfico, de Fabiana Rosa, além do DJ Miro Pavi e o músico Diogo Rosa .

 

 

A gastronomia será outro atrativo a parte. Já estão confirmados Âme Gastronomia Funcional, Nana Hamburgueria e Mobile Cucina. A Entre.Atos nasceu de um momento especial e do desejo de compartilhamento, fazendo com que mais pessoas sentissem essa experiência. O evento quer transformar o encontro entre cultura, design, gastronomia e bons amigos em um momento inesquecível e que este sentimento perdure na vida de todos que por lá passarem.

Entre.Atos
Data: 25 de novembro, das 10h às 20h
Local: HL67, Hans Lorenz, 67 – transversal da Coronel Feddersen.

Programação completa no Instagram @entre.atos2017

Tags
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top