Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Blumenau: três pessoas morrem em acidentes na BR-470

Foto: Lorival Lorenz

 

O sábado (17/02/18) começou triste no trânsito de Blumenau, com três mortes na rodovia BR-470. O primeiro acidente aconteceu às 4h, no Km 61, bairro Badenfurt, em frente da empresa Altenburg. No local um automóvel Chevrolet Celta com placas de Timbó pegou fogo após colidir contra um caminhão.

Dentro do carro, a vítima ficou  presa às ferragens e morreu carbonizada. As chamas foram controladas pelos bombeiros. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal, e a suspeita é de que seja uma moradora de Timbó de 29 anos.

 

Foto: Roberto Luiz Schei / Autovia

 

Meia hora depois, um automóvel Chevrolet Celta com placas de Brusque colidiu de frente contra uma carreta, próximo à Dudalina, no bairro Fortaleza. Equipes de socorro foram ao local e encontraram um casal no carro, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A carreta ficou tombada na pista sentido litoral mas o motorista não se feriu.

Os corpos foram encaminhados pela equipe do Instituto Geral de Perícias ao Instituto Médico Legal, onde foram identificados. A mulher é Roseli Floriano, de 40 anos; e o homem, Odair José da Silva, de 38, que morava em Brusque.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top