Blumenau vence em quatro modalidades no primeiro dia do Regional dos Jasc

O município de Blumenau se destacou em diversas modalidades durante o primeiro dia de competições da etapa regional Leste/Norte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Na quarta-feira (7/8/16), os atletas da cidade venceram nas modalidades de handebol (masculino e feminino), basquete (masculino) e futebol (masculino).

O handebol masculino venceu a cidade de Mafra por 48 a 18. Já o feminino bateu Joinville por 40 a 14. No basquete masculino a cidade venceu Balneário Camboriú por 76 a 49 e no futebol masculino Blumenau venceu Mafra por 2 a 0. Além destas modalidades, a cidade ainda conquistou o empate pelo futsal masculino. O jogo foi contra Araquari e ficou 4 a 4.

Nesta quinta-feira (8), Blumenau compete ao longo do dia nas modalidades de handebol (masculino e feminino), bolão 23 (masculino), futebol (masculino), basquete (masculino), voleibol (feminino) e futsal (masculino).

A competição é disputada na cidade de Mafra e segue até o domingo, dia 11 de setembro. Blumenau participará da competição em sete modalidades: Basquete (masculino), Futsal (masculino), Futebol (masculino), Bolão 23 (masculino e feminino), Handebol (masculino e feminino), Bocha (feminino) e Vôlei (feminino). A disputa dará vagas para a etapa Estadual do Jasc, marcado para acontecer no final do ano em Tubarão.

Por Diorgnes Saldanha Lima, SECOM / Blumenau

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

*

*

Top