Blumenauenses são destaque na Oktoberfest de Munique

 

Fotos: divulgação

A Realeza de Blumenau e o diretor de Eventos da Vila Germânica estiveram presentes na sangria na abertura da Oktoberfest de Munique, na Alemanha, no último sábado (16/9/17). No domingo (17), participaram do desfile de trajes típicos da festa. Além de prestigiar os eventos iniciais, a Rainha, 1ª e 2ª Princesas ainda subiram nos palcos da maior Oktoberfest do mundo e convidaram os visitantes a prestigiarem a festa de Blumenau.

Outro destino importante da equipe blumenauense foi a Drinktec, uma das maiores feiras do mundo voltadas à produção cervejeira, que ocorre a cada quatro anos em Munique. A participação teve como intuito estabelecer contato com grandes marcas internacionais e captar novos parceiros para a Feira Brasileira da Cerveja, que a partir do ano que vem estará aberta para expositores internacionais.

 

 

“Estamos tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais nossa festa-mãe e verificar in loco detalhes desta que é a maior Oktoberfest do mundo”, afirma o diretor de eventos do Parque Vila Germânica, Luiz Koerich. Na segunda-feira (18), o grupo visitou a Undenberg, patrocinadora internacional, e nesta terça-feira, (19), viajou à Weingarten, cidade-irmã de Blumenau.

A equipe de Blumenau volta à cidade nesta sexta-feira (22), a tempo para recuperar as energias para a 34ª Oktoberfest, que acontece de 4 a 22 de outubro.

Por Felipe Rodrigues, do Parque Vila Germânica

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top