Bombeiros combatem dois incêndios em residências na tarde de terça-feira (12)

O Corpo de Bombeiros foi acionado duas vezes na tarde desta terça-feira (12/9/17), para combater incêndios em residências. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h40min na Rua Ruy Barbosa, bairro Progresso. O fogo se alastrou por todo imóvel de alvenaria com cerca de 100 m², provocando danos estruturais e em todos os mobiliários.

O bombeiros utilizaram aproximadamente 6 mil litros de água para combater as chamas e realizar o rescaldo. Antes da chegada das guarnições, populares retiraram alguns objetos, como roupas e outros. No momento do incêndio não havia ninguém na residência.

Às 17h21min, as guarnições foram novamente acionadas, para combater um incêndio na Rua Chile, bairro Ponta Aguda. No local as chamas ficaram concentradas no cômodo de uma residência de alvenaria, com dois pavimentos, medindo aproximadamente 250m².

Foram utilizadas uma linha de mangueiras direto do caminhão, que consumiu 600 litros de água para combater o fogo e fazer o rescaldo. A sala de jantar, com cerca de 50m², foi totalmente destruída. Os outros cômodos tiveram prejuízos parciais, devido a grande concentração de fumaça, além de danos estruturais, como a instalação elétrica , paredes pisos e aberturas. Ninguém ficou ferido.

Nos dois incêndios, o Corpo de Bombeiros não informou as causas, que serão avaliadas após perícias nos locais atingidos. Pelo menos ninguém ficou ferido.

Dados: Corpo de Bombeiros | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top