Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Briga acaba com um homem agredido e outro esfaqueado no bairro Itoupava Norte


 

Por volta das 15h45min desta quarta-feira (24/10/18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Magnol, bairro Itoupava Norte. No local foi encontrado um homem com sangramento na cabeça, alegando que havia sido agredido por dois homens que estavam em um automóvel Clio prata.

As guarnições logo iniciaram rondas e conseguiram localizar o veículo na Rua Henrique Reif, no bairro Nova Esperança. O condutor de 26 anos admitiu estar envolvido na ocorrência, dizendo que saiu do local para levar o irmão de 25 ao Hospital Santo Antônio, atingido por um golpe de faca na região do abdômen.

Após essas informações, a Polícia Militar encontrou a faca na Rua Magnol. O homem de 34 anos foi socorrido pelos bombeiros e atendido pela equipe do SAMU. Em seguida foi levado ao Hospital Santa Isabel, para receber cuidados médicos.

Após o atendimento hospitalar, ele foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil. A motivação do crime não foi informada, mas há a suspeita de acerto de contas.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top