Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista de caminhão que tombou na SC-108 é encontrado morto

 

Um caminhão tombou por volta das 14h40min desta quinta-feira (12/7/18) na SC-108, próximo do trevo de Luiz Alves, em Blumenau. A carga de soja acabou se espalhando no acostamento e um pouco ficou na pista.

O veículo se chocou contra um guarda rail, barranco e depois virou. O Corpo de Bombeiros, SAMU, equipe terrestre do Arcanjo 03, Polícia Rodoviária Estadual foram acionados para atender a ocorrência.

Mas como o motorista não foi encontrado, surgiu a suspeita de que ele pudesse estar debaixo da carga. Foi acionado um  guincho, e depois de uma hora, os bombeiros encontraram a vítima sem vida e retiraram o corpo. O IGP foi acionado para encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal.

Durante os trabalhos de resgate,  os dois sentidos da rodovia foram interrompidos, causando um longo congestionamento no trecho entre Blumenau e Massaranduba. A orientação é de que os condutores evitem passar pelo local.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top