Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cantor e compositor Bryan Behr se apresenta em Blumenau no mês de dezembro


 

Apesar do nome “internacional”, o cantor e compositor brusquense Bryan Behr traz em seu repertório a boa qualidade da MPB. E quem ainda não conhece o trabalho do artista, terá a oportunidade no dia 20 de dezembro, às 19h30min, no Teatro Edith Gaertner, na Fundação Cultural de Blumenau.

 

 

No palco, o artista estará acompanhado do baixista Davi Carturani e do baterista Ruan Mueller (irmão do John). O show mostra as músicas do álbum “Da cor do girassol” e os ingressos antecipados já estão à venda neste link.

São canções como “Da cor do Girassol”, “Santa Vaidade”, “Para Rodar o Mundo com Você”, “Vermelho Bordô” e “O Amor Descansa na Varanda”, que já somam mais de 150 mil plays no Spotify, onde ele tem cerca 30 mil ouvintes mensais.

 

 

Lançado em outubro de 2018, o EP foi produzido por Davi Carturani e gravado no Pistache Estúdio, em Brusque. O disco conta com a direção de arte assinada pelo artista Jeff Skas e tem a participação especial de Anna Ely no backing vocal. Todas as letras e composições das canções são de Behr, que nasceu em Brusque no dia 20 de maio de 1996 e compõe desde os 14 anos. Acompanhe as notícias e as novidades pelo Instagram.

Show Da Cor do Girassol, de Bryan Behr
Data e horário: 20 de dezembro, às 19h30min
Local: Teatro Edith Gaertner, Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161 – Centro)
Ingressos: R$ 25 (valor para quem comprar antecipado basta clicar aqui) e no local a R$ 35
Classificação etária: livre

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top