Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Caravana da Coca-Cola em Blumenau: frustração e encantamento


 

Fotos: Giovanni Silva

Por volta das 20h20min desta quarta-feira (28/11/18) a Caravana da Coca-Cola, com seis caminhões iluminados partiu da Cooper Hering na Rua General Osório (Água Verde) para fazer um trajeto que seguiria até o bairro Garcia, voltando depois à Prefeitura. Atrasos acontecem, mas muitas pessoas que aguardavam com seus filhos nos lugares divulgados na página da fabricante de refrigerantes, ficaram frustrados.

Isso ficou registrado em nossos comentários na página do Facebook. Uma das ruas era a Benjamin Constant, onde um leitor estava até às 21h25min, na frente do supermercado Galegão, e nada de caravana. Nady Brito comentou que não cumpriram o itinerário. Ela foi com o marido, um filho de colo e outro de 7 anos. Eles aguardaram durante uma hora na Rua Bahia no trecho informado, e nada. “Foi difícil explicar para meu filho de 7 anos, que não ia passar mais. expectativa e frustração. Que magia do Natal é essa que não cumpre com o combinado. Decepção! Cada ano que passa, vão perder mais expectadores desse jeito.”

Muitos também pediam que a organização deveria lembrar da região Norte, em bairros como Salto do Norte, Itoupava Central, Badenfurt, etc … Os bairros escolhidos geralmente são no entorno da região Central, como Água Verde, Vila Nova, Itoupava Seca, Velha, Garcia (até a Rua Antônio Zendron) e Vila Formosa.

Em outros anos recebemos um e-mail com antecedência e pudemos comunicar para nossos leitores. Dessa vez descobrimos poucas horas antes. Quem sabe a Coca-Cola deveria informar os principais veículos de comunicação e assim aumentar ainda mais o efeito dessa bela ação de marketing.

Mas para quem viu, ficou encantado com os caminhões iluminados. Em dois deles, a carroceria estava aberta e os personagens da família urso e o Papai Noel acenavam para o público. O fotógrafo Giovanni Silva acompanhou os veículos, registou as imagens e compartilhou com a imprensa.

Em Santa Catarina a caravana ainda passa por Antônio Carlos, Balneário Camboriú, Biguaçu, Camboriú, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São José. Para conferir a programação, clique aqui.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top