Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carnaval Aventura reúne milhares de pessoas durante quatro dias em Timbó


Corrida de obstáculos

 

Quatro dias cheios de adrenalina foi o que o Carnaval Aventura proporcionou para milhares de participantes que estiveram no Pavilhão de Eventos Henry Paul e no Jardim Botânico, em Timbó. Mais de 20 atrações foram preparadas e fizeram a alegria de crianças, jovens e adultos. O destaque ficou por conta das presenças especiais do Coronel Leite, especialista em sobrevivência na mata e resgate aéreo, e de Richard Rasmussem, biólogo e apresentador de programas voltados a preservação animal como o Animal Planet, no canal para o National Geografic. Os vencedores gerais da corrida de obstáculos foram Daniel Voigt e Joana Boaventura.

 

Joana Boaventura

 

Anderson Lange, organizador do evento, comemora o sucesso desta segunda edição. “O público abraçou a ideia, vivenciando o esporte ao ar livre e a aventura, consolidando o Carnaval Aventura como uma opção de folia saudável. Para o ano que vem o público pode esperar por mais novidades. Então preparem-se, superem-se e aventurem-se.”

O último dia do evento, domingo (11/02/18), já iniciou cheio de superação com a corrida de obstáculos, no Jardim Botânico, contando com mais de 550 participantes, subdivididos em diferentes categorias, e o incentivo do Coronel Leite. “Estou vivendo exatamente o meu carnaval. Não sei sambar, só sei fazer aventura. Estou no lugar certo com astral e energia maravilhosos. A vida é cheia de obstáculos como esta corrida e as pessoas estão superando. Demonstrando que é possível ser um vencedor, não importa se a recompensa é o pódio ou a última colocação, o importante é superar seus medos e limites”, afirmou Cel. Leite.

 

 

Richard Rasmussem também comemorou o sucesso do Carnaval Aventura. “A festa está maravilhosa e a chuva não atrapalhou. Os organizadores encontraram uma alternativa ao carnaval tradicional, atendendo todos os públicos. É para aventurar-se e trazer toda a família.”

O público aproveitou todas as atrações gratuitas, entre passeios de caiaque, Stand Up Paddle, Cãominhada, Zumba, Treinamento Funcional, arena de airsoft, circuito do soldado, parede de escalada, frota laranja Treme Terra, feira de exposição e shows musicais. Pessoas de toda a região, algumas cidades do Estado e até de São Paulo marcaram presença, como Marcelo Giovanella, de Rio dos Cedros, que ficou sabendo do evento pelo rádio e foi conferir de perto. “É a primeira vez que participo. Fiquei curioso para conhecer e estou adorando. Muitas opções de atividades para fazer. Com certeza voltarei no ano que vem para a terceira edição.”

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top