Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Carro fica “em pé” após acidente na frente de posto de combustíveis, em Balneário Camboriú

Foto: Camila Mannaa

 

Por volta das 6h desta segunda-feira (9/07/18), um motorista de 22 anos, fazia a rotatória da marginal da BR-101 no km 134, em Balneário Camboriú (SC), quando perdeu o controle da direção de seu Hyundai HB20 com placas de Belo Horizonte (MG) e invadiu a calçada de um posto de combustíveis.

Em seguida o carro colidiu em placas do posto, e só parou após ficar “em pé” entre uma estátua e um Fiat Palio com placas de Balneário Camboriú, que estava estacionado. A rotatória fica na marginal Oeste da rodovia, com a Rua Dom Henrique, no bairro Vila Real.

A Polícia Rodoviária Federal submeteu o condutor ao teste do bafômetro, que acusou 0,16 mg/l (miligramas de álcool por litros de ar expelido dos pulmões). É pouco, mas considerado positivo para embriaguez, e a punição da infração de trânsito é administrativa. O carro era alugado e ele não apresentou a CNH aos policiais.

 

Rotatória onde o carro se chocou antes de ir em direção ao posto

 

Foto: PRF/SC

 

Foto: PRF/SC

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top