Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casal é detido com 22 ferramentas furtadas do comércio, em Blumenau

Os seguranças de uma grande rede de lojas localizada em um shopping na Via Expressa, no bairro Itoupava Norte, monitoravam um casal que estava furtando mercadorias e colocando dentro da mochila. Ao saírem do estabelecimento, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o homem de 29 anos e a mulher de 25, na Rua 7 de Maio, que fica atrás do empreendimento.

Na mochila, foram encontradas seis ferramentas como parafusadeiras / furadeira. Segundo a PM ao serem questionados, teriam assumido a autoria do furto e confessado que na residência na Rua Francisco Margarida, no mesmo bairro, havia ainda mais produtos furtados. As guarnições se deslocaram ao local e constaram outras 16 ferramentas tipo parafusadeira / furadeira.

Os dois foram detidos e conduzidos à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. A ocorrência foi atendida às 13h12min desta sexta-feira (4/01/19).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top