Casas são furtadas nos bairros Itoupava Norte e Velha Central

Às 15h14min deste domingo (1/04/18), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Santa Efigênia, no bairro Itoupava Norte, onde uma residência tinha sido invadida. O morador de 32 anos relatou aos policiais, que por volta das 9h30min, ele e sua família foram à Pomerode. Quando retornaram, às 15h, encontraram a parede de residência quebrada. Foram furtadas uma caixa contendo diversas ferramentas, além de utensílios de cozinha.

Situação semelhante aconteceu com o morador de 57 anos da Rua Johann Bachmann, bairro Velha Central. Quando chegou em casa, encontrou a porta da frente arrombada e ao verificar a área interna, constatou que o mesmo tinha acontecido com a janela da cozinha. Um televisor da Samsung de 42” foi furtado do imóvel. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 18h38min.

Infelizmente os criminosos não folgam na Páscoa e estragam a volta para casa dos moradores que se sacrificam trabalhando honestamente para adquirir os bens. Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam informações sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top