Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cerca de 15 mil pessoas visitaram a Festa Trentina neste fim de semana, em Rio dos Cedros

 

Por Camila Tibes

Três dias de muita alegria, cultura italiana e, é claro, música e gastronomia típica. Assim foi a 28ª Festa Trentina. Realizada entre os dias 6 e 8 de julho, a edição de 2018 movimentou o Complexo de Eventos, em Rio dos Cedros. O evento, que tradicionalmente era realizado em setembro e neste ano aconteceu pela primeira vez em julho, superou as expectativas. Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a festa.

“Estamos muito felizes com os resultados. Essa mudança para o mês de julho deu certo e favoreceu nossa festa. Todos que passaram por aqui puderam vivenciar um pouco da nossa cultura e aproveitar tudo o que preparamos”, ressalta Doralice Panini, diretora de cultura de Rio dos Cedros.

O friozinho do Inverno colaborou e deixou a festa ainda mais aconchegante e intimista. A organização agora já começa a planejar a próxima edição. “Este é um evento que faz parte do calendário de Rio dos Cedros, toda a comunidade se envolve e nos apoia. Vamos começar a preparar todos os detalhes para o próximo ano, mantendo e fomentando a qualidade”, finaliza Doralice.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top