Choque em poste em muro deixa uma pessoa ferida no bairro Itoupava Norte

 

Fotos: GMT Vanzuiten

Por volta da 1h15min desta sexta-feira (17/02/17), o motorista de um automóvel GM Cruze com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste e muro.

O acidente aconteceu na Rua 25 de Julho, altura do nº 719, bairro Itoupava Norte. A vítima de 20 anos ficou ferida, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel.

 

 

Esse foi apenas um dos 8 acidentes que ocorrem nas últimas 24h, deixando um salto total de seis pessoas feridas. Confira os que envolveram feridos nesta quinta-feira (16).

O primeiro acidente aconteceu no início da tarde, às 13h50min, na Rua República Argentina, altura do nº 162, no bairro Ponta Aguda. Na colisão lateral envolveram-se um automóvel Honda Civic conduzido pelo motorista de 36 anos que saiu ileso; e uma motoneta Honda Biz pilotada por um condutor de 42 que sofreu ferimentos. A vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. Os dois veículos tem placas de Blumenau.

Às 16h30min, ocorreu outra colisão, desta vez na Rua Engº Udo Deeke, altura do nº 1.650, bairro Salto Norte, envolvendo um automóvel Hyundai Tucson com placas de São Paulo (SP) e uma motocicleta Honda CG 150 de Blumenau. A motociclista de 19 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Na região Central aconteceram dois acidentes com feridos no período da noite. Por volta das 20h25min, ocorreu uma colisão na Rua Sete de Setembro, altura do nº 410, Centro, envolvendo uma motocicleta Honda CBX 250 e um automóvel Peugeot 206, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 22 anos saiu ileso, mas o motociclista de 23 ficou ferido e foi levado para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

Na Rua Lauro Muller, altura do nº 460, bairro Jardim Blumenau; colidiram um automóvel BMW X3 conduzido pelo motorista 58 anos; e uma moto Honda CG pilotada por um jovem de 19. O motociclista foi o único que se feriu, e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Os veículos tem placas de Blumenau.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top