Ciclista e dois motociclistas, um com71 anos, ficam feridos em acidentes

Durante esta segunda-feira (28/8/17), ocorreram sete acidentes de trânsito em Blumenau. As ocorrências foram registradas pela Guarda Municipal que destacou três deles, onde houve feridos.

Por volta das 8h10min, ocorreu uma colisão entre a motocicleta Honda NXR com placas de Blumenau e um ônibus do transporte coletivo de Praia Grande (SP). O acidente que aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao nº 1.554, no bairro Garcia; deixou ferido o condutor da moto, de 71 anos. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.


Um ciclista de 20 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão frontal com um automóvel Uno branco com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 37 anos. O acidente aconteceu por volta das 16h20min na Rua Norberto Seara Heusi, próximo ao nº 1.496, bairro Escola Agrícola.

A vítima foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros inconsciente, com escoriações na cabeça e rosto, sangramento nos ouvidos, uma fratura aberta na perna direita e outra fechada de fêmur na esquerda. O SAMU também atendeu a ocorrência e levou a vítima ao Hospital Santa Isabel. As circunstâncias do acidente não foram informadas.


No final da tarde, às 17h20min, ocorreu uma colisão entre carro e moto, seguida de choque em um Gol estacionado e depois contra um muro na Rua Itajaí, próximo ao nº 5.179, bairro Vorstadt. O condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros com placas de Blumenau, de 19 anos, ficou ferido e foi conduzido para o Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O motorista do VW Gol de Blumenau que estava estacionado não apareceu no local. Um Peugeot branco que provocou o acidente, fugiu sem ter identificadas as placas e o condutor.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top