Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco mortes e vários feridos em colisão entre ônibus da Catarinense e caminhão, no Paraná

 

Um ônibus da Viação Catarinense saiu às 17h desta quinta-feira (10/01/19) de Lages (SC) com destino à Foz do Iguaçu (PR). Mas a viagem acabou em tragédia. Por volta da meia-noite, quando o coletivo passava na na PR-280, próximo ao limite dos municípios de Mariópolis (PR) e Clevelândia (PR), ele colidiu de frente contra um caminhão.

 

Rádio Itapuã, de Pato Branco

 

O motorista e quatro passageiros morreram. Cinco vítimas foram atendidas pelos bombeiros de Pato Branco (PR) e levadas ao Hospital São Lucas e o Pronto Atendimento dessa cidade. Outros sete feridos foram socorridos pelo SAMU. Os outras vítimas foram conduzidas por viaturas da Polícia Militar para hospitais de municípios vizinhos.

O nome das vítimas não foi divulgado. A Viação Catarinense emitiu uma nota na manhã desta sexta-feira (11). Confira:

NOTA OFICIAL DA VIAÇÃO CATARINENSE

A Viação Catarinense informa que um de seus veículos que fazia a linha Lages x Foz do Iguaçu, do horário das 17h, se envolveu em um grave acidente no início da madrugada dessa sexta-feira, entre as cidades de Clevelândia e Mariópolis.

A Viação Catarinense lamenta o ocorrido e está priorizando a assistência às vítimas e a seus familiares e colaborando com as autoridades para esclarecer as causas do acidente.

A empresa confirma o óbito de seu colaborador e está prestando assistência a sua família. O veículo circulava em velocidade regular.

 

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top