Cinco motociclistas ficam feridos em acidentes nesta terça-feira (5) em Blumenau

Nesta terça-feira (5/9/17), foram registrados 8 acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta das 6h50min, ocorreu uma colisão traseira na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 4.833, bairro Itoupavazinha. O acidente envolveu um automóvel Chevrolet Corsa com placas de Indaial e uma motocicleta Honda CG 150 de Blumenau. O condutor da moto, de 22 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 25 anos, saiu ileso.

O motorista de um automóvel Chevrolet Zafira com placas de Blumenau colidiu por volta das 8h40min contra um poste da rede elétrica, na Rua Governador Jorge Lacerda, próximo ao nº 732, bairro Velha. A vítima de 36 anos sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

No bairro Itoupava Central, ocorreu uma colisão às 16h envolvendo um automóvel Citroen e uma motocicleta Honda CBX, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Dr Pedro Zimmermann, próximo ao nº 1.001, deixando ferido o condutor da moto, de 33 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 51 anos, não se feriu.

Outro motociclista ficou ferido às 17h10min, em um acidente na Rua Bahia, próximo ao nº 9.038, no bairro Salto Weissbach. No local ocorreu uma colisão entre a sua motoneta Honda Biz com placas de Indaial e um automóvel Fiat Uno de Jaraguá do Sul. A vítima de 26 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio, enquanto o motorista de 29, não sofreu ferimentos.

No final da tarde, às 18h, ocorreu o último acidente do dia e envolveu um automóvel Hyundai Tucson e uma motocicleta Honda CG ambos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu no início da Rua Samuel Morse, bairro Fortaleza, e deixou ferido o condutor da moto de 24 anos que foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top